"Veja um pouco do que há em mim, deixe um pouco do há em ti"

Eu tornei a voltar-me e determinei em meu coração saber, inquirir, e buscar a sabedoria e a razão, e conhecer a loucura da impiedade e a doidice dos desvarios. (Ec 7.25)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bem vindo Ano Novo

É... 2009 chegou ao fim e com ele muito de nós ficou para trás.
Portas foram abertas, outras foram fechadas, uma longa estrada foi percorrida e lutas foram travadas, com muitas vitórias e algumas derrotas. Foi um ano de felicidades, algumas tristezas, mas se me fosse permitido eu o viveria de novo.
2010 será o ano das conquistas. Eu sei que será o meu ano! Nele vou realizar minhas mais grandes aspirações, e sei que nada que meu coração desejar deixará de ser feito. Feliz Ano Novo, a mim, a você, a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário